26 de dezembro de 2017

Procura por Mim [Amor Electro]



Lembra-me
Das minhas fraquezas
E eu conto-te como as tornei
Nas minhas certezas
E quando no peito secar
O fogo que aquece o olhar
Procura por mim que eu vou no teu lugar

Eu Vou levar-te nas tuas palavras
A máquina não pára
Escolhas o caminho que escolheres
Procura por mim mesmo quando tu te perderes

O tempo turva
Tudo o que somos
Vivemos pouco o momento
Pra viver o que já fomos
E quando o que se perdeu se torna em estrelas no céu
Procura por mim e eu dou-te tudo o que é meu


Eu Vou levar-te nas tuas palavras
A máquina não pára
Escolhas o caminho que escolheres
Procura por mim mesmo quando tu te perderes

Eu Vou levar-te nas tuas palavras
A máquina não pára
Mesmo que não mudes a cor
Procura por mim que o amor sossega a dor


Amor Electro - Procura por Mim




Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...